Jovem resiste à prisão e saca pistola da cintura de PM

14/12/2010 04:33 - Polícia
Por Redação
Image

O jovem Alan Correia da Silva está preso, na Central de Polícia, acusado pelos crimes de tentativa de homicídio e roubo cometidos na noite de ontem (13), no bairro do Jacintinho. A prisão ocorreu na Rua Cleto Campelo, após a Polícia Militar receber uma denúncia de que um homem havia furtado um aparelho de TV em sua loja.

Ao chegar ao local os PMs encontraram Alan sentado próximo ao produto do roubo e de posse de uma faca peixeira. O acusado resistiu à prisão e ao tentar ser imobilizado, sacou a pistola da cintura do PM e efetuou dois disparos. Um dos disparos atingiu a perna de uma pessoa que passava pelo local.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Geral do Estado. Já Alan será transferido para Casa de Custódia, onde ficará preso à disposição da Justiça.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..