Irmão de Vereador é esfaqueado por causa de um cigarro

14/12/2010 03:17 - Interior
Por Redação
Image

O fim de semana em Santana do Ipanema foi marcado com uma tentativa de homicídio por motivo fútil. O fato aconteceu na Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda, às 19h30 deste domingo (12), quando a vítima, Jailton França Nobre, que reside nas proximidades do local, estava sentado próximo de um quiosque quando um indivíduo se aproximou lhe pedindo um cigarro.

José Carlos dos Santos de 24 anos, conhecido por Carlinhos, morador na Travessa Santa Sofia, de acordo com testemunhas, logo após Jailton ter-lhe negado o cigarro desferiu um golpe de faca peixeira, atingindo seu abdômen.

Vários populares que estavam na praça observaram o fato, enquanto um deles jogou uma cadeira em direção ao agressor, que acabou caindo e em seguida fugiu do local. No instante da fuga algumas pessoas seguiram o agressor na tentativa de capturá-lo. Nesse instante a polícia militar já havia sido informada e, no momento em que o acusado se viu acuado entrou em uma residência no bairro Artur

Os policiais conseguiram capturar o elemento e efetuaram a prisão em flagrante, encaminhando o mesmo até a 2ª Delegacia Regional de Polícia.

Jailton que é irmão do vereador Gilmar França Nobre, é uma figura bastante conhecida da população e costuma estar sempre naquela localidade, o mesmo foi encaminhado para na Unidade de Emergência de Arapiraca, onde seu estado é estável e o mesmo não corre risco de morte.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..