Comandante da PMAL recebe homenagem da IGESP‏

14/12/2010 04:00 - Polícia
Por Redação

O Comandante Geral da PMAL, Cel Dário César Barros Cavalcante, será um dos homenageados com o prêmio Cidadão Ressocializador 2010, que será entregue nesta terça-feira, 14, às 19h30, no salão de convenções do Maceió Mar Hotel, durante a abertura do I Workshop Alagoano do Sistema Penitenciário.
A honraria deve-se aos relevantes prestados pelo Cel Dário Cesar à frente da gestão da Intendência Geral do Sistema Prisional, no período de 12 de agosto 2009 a 26 agosto de 2010.
Em sua gestão o Cel Dário Cesar reativou a fábrica de bolas, a fábrica de blocos de concreto, a alfaiataria e as oficinas. Outra inovação importante foi o recebimento, pelos detentos de pagamento, pelo trabalho produzido em contas poupanças abertas para eles.
Foi também em sua administração no sistema prisional que, pela primeira vez em Alagoas, foram nomeados agentes penitenciários concursados para assumirem os cargos de direção e gerência das unidades prisionais, antes ocupados por militares.
Também serão homenageados o Goverador Teotonio Vilela Filho, o Vice-Governador Dr. José Wanderley, o Promotor de Justiça Dr. Cyro Blater e o Desembargador Tutmés Airan.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..