Roteiro promove seu V Festival do Marisco neste final de semana

13/12/2010 14:04 - Edmilson Teixeira
Por Redação

 

   
A bucólica cidade de Roteiro, terra da badalada Praia do Gunga, e que no próximo sábado completará seus 47 anos, promete se tornar neste final de semana, numa das principais opções festivas de Alagoas. É que logo na sexta-feira, tem a abertura do tradicional Festival do Marisco, que vai até o domingo. O evento que entra para a sua 5ª edição, conta com uma invejável programação de show musical; além é claro, da famosa culinária da região, onde o marisco, oriundo da lagoa e do mar, fará jus ao nome da festa.
“Vamos oferecer toda a estrutura possível aos freqüentadores, sobretudo em se tratando de segurança, conforto e comodidade”, disse o prefeito Fábio Jatobá, otimista pelo desempenho de sua equipe de governo, que vem adotando todas as medidas possíveis, a fim de que a festa venha resultar no maior sucesso de todos os tempos.
Na sexta-feira, dia 17 tem à noite no QG da festa, a apresentação de uma peça teatral como campanha contra as drogas, titulada: “Um amor a vida”. Em seguida haverá a escolha da Garota Marisco 2010. Depois tem shows com: Silvano Salles, Arroxo Mé e Playboyzada. No sábado, ocorrerá uma extensa programação cívica, com inaugurações de obras, desfile escolar; e a noite, shows com; Karisma, Tarraxinha e Duharém. E encerrando na noite de domingo, as bandas: Ungidos 4 e Convidados, Banda M2, Ministério de Louvor Betel: ACN- Aliançados com o Noivo (lançamento)
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..