Maceió recebe primeira loja-conceito de esquadrias do Brasil

13/12/2010 18:55 - Negócios
Por Redação

Em poucos dias nossa capital receberá a Multidoor Store. Inaugurando um segmento único no país, a Multidoor lança a primeira loja-conceito de Esquadrias Premium no Brasil. A unidade disponibilizará aos clientes produtos de alta tecnologia em espaços voltados a experimentação e interatividade. Por ser a primeira especializada no segmento esquadrias, o empreendimento suprirá uma lacuna existente no mercado brasileiro. Será o mais novo ponto de encontro para quem projeta, constrói e reforma com qualidade. A Multidoor Store terá seus mais de 300m2 instalados na Galeria Lucarini, na Jatiúca. A inauguração acontece no dia 16.12, às 19h.
Escolhida por ser uma das cidades que mais cresce no Nordeste, Maceió será “presenteada” com a instalação da única loja de esquadrias do Brasil. “A Multidoor Store foi projetada para encantar, proporcionando uma experiência única ao visitante”, afirma Roberta Pimentel Lopes, empresária e arquiteta Multidoor Store. Arquitetos e consumidores encontrarão mais que um grande show room, haverá para a exposição espaços projetados e decorados que simulam ambientes reais de residências e escritórios. “É possível que na própria loja o cliente experimente os produtos antes mesmo de adquiri-los, como por exemplo, testando a eficácia das portas com isolamento acústico em uma cabine instalada no local”, atesta Roberta Pimentel Lopes.
A Multidoor Store apresentará um extenso mix com mais de 1000 itens, são produtos premium, como as portas com cristais Swarovski, portas com isolamento acústico, maçanetas italianas, toldos e coberturas suíças, portas com desempenho corta fogo e outros artigos compõem a variedade da loja que trará novidades com a assinatura Multidoor, bem como, de marcas nacionais e internacionais.
Além dos produtos diferenciados do mercado, os consumidores poderão contar com serviços personalizados. “Oferecemos assessoria para as diversas necessidades dos clientes, tais como o serviço New Home, para nova construções, Retrofit, para reformas e Upgrade, que possibilita a empreendimentos em construção já atendidos pela Multidoor a escolha, pelos proprietários, dos itens a serem utilizados em cada imóvel”, explica Leila Pimentel Lopes, designer Multidoor.
Alto padrão
Fabricantes de acessórios de alto padrão para esquadrias, como o fabricante italiano de maçanetas Martinelli/DND estarão disponíveis na Multidoor Store. A marca, que possui designers premiados em seu staff, reconhece a importância de seu lançamento no país através da loja, “finalmente encontramos no Brasil um projeto ousado que está em perfeita sintonia com o que oferecemos em design e exclusividade na Europa. Temos certeza que com a Multidoor Store estamos entrando no Brasil pela porta da frente", ressalta Adriano Martinelli, diretor comercial da Martinelli. Na loja também serão comercializadas produtos Stobag, marca suíça líder em proteção solar externa, com toldos e coberturas diferenciadas.

A Multidoor
A Multidoor é reconhecida como a empresa pioneira do “Kit Porta Pronta” e líder no segmento de engenharia de portas no Brasil. Seu crescimento tornou a Multidoor referência no país e no exterior. Hoje a empresa exporta seus projetos e produtos para diversos países como Angola, Cuba, Panamá, África do Sul e Estados Unidos.
Desde a criação do sistema construtivo porta pronta, a Multidoor vem antecipando as tendências de design no setor, implantando a cultura do desempenho exigido nas Normas Técnicas como fator diferencial dos produtos e criando novos conceitos a serem seguidos pelo mercado. Com o maior portfólio do segmento hoteleiro do Brasil, possui produtos em mais de 100 dos principais hotéis do país, o que representa mais de 100 mil kits Porta Pronta instalados.


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..