Jorge VI vai a Minas Gerais em busca de novidades para o CSA

13/12/2010 15:05 - Futebol
Por Redação
Image

O presidente executivo do CSA, Jorge VI, vai embarcar amanhã (14) para a cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, com viagem prevista para as 17h. Na viagem Jorge VI vai atrás de novidades para o azulão na temporada 2011, como prováveis patrocinadores, e também mais atletas dentro das quatro Linhas.

 

Outro motivo da viagem para Minas Gerais será para definir a vinda do meio campista Everton, que tem contrato com o Uberaba-MG. ‘’ A diretoria do CSA conversou com a diretoria do Uberaba e ficou acertada a vinda do jogador, mas agora a diretoria do Uberaba quer que seja paga uma multa para liberá-lo’’, informou Jorge Sexto.

 

O atleta quer voltar para Maceió e defender o CSA. ‘’ O atleta quer defender o CSA, inclusive ele vai nos pegar no aeroporto, já que o advogado do clube Nelson França Moura estará comigo na viagem, vamos conversar e tudo vai se resolver da melhor maneira’’, disse.

 

Além de jogadores, o presidente do azulão vai atrás de patrocinadores para melhor estruturar o clube este ano. ‘’Espero que está viagem possa trazer bons frutos para o CSA, estou indo para conversar com alguns possíveis patrocinadores, espero que as coisas possam acontecer da melhor maneira’’, finalizou o entusiasmado presidente azulino.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..