CREF12/PE-AL comemora 10 anos e homenageia organizações parceiras

13/12/2010 17:39 - Outros Esportes
Por Redação

O Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região (CREF 12/PE-AL), que compreende os estados de Pernambuco e Alagoas, em meio às comemorações dos seus 10 anos de fundação, decorrente da regulamentação da profissão, em 01 de setembro de 1998, homenageia instituições e pessoas que contribuíram e contribuem para as atividades do Conselho, nos dois estados de sua jurisdição.

 

O evento será realizado hoje (13), às 20h, no restaurante Novo Varanda, na sede do Sport Club do Recife, na Ilha do Retiro.

 

Para a presidente do CREF12/PE-AL, Nadja Harrop, as ações de fiscalização do exercício profissional e das empresas prestadoras de serviço na área da atividade físicas, esportivas e similares, não teriam êxito sem a participação dos homenageados. “A fiscalização realizada pelo CREF12/PE-AL conjuntamente com as instituições parceiras constituem a retaguarda institucional, através do envolvimento e apoio dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, o que reflete no reconhecimento da sociedade”, explica a presidente do CREF12/PE-AL, Nadja Harrop.

 

O evento também terá como homenageados o presidente do Conselho Federal de Educação Física (Confef), Jorge Steinhilber e o vice presidente do Confef, Manoel Tubino (in memorian), a Conselheira Federal, Valéria Sales, vice-presidente do CREF12/PE-AL, o Desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco, José Fernandes de Lemos, o Juiz da Vara da Infância e da Juventude, Paulo Brandão, entre outras autoridades de Pernambuco e Alagoas.

 

SERVIÇO

O QUE? CREF 10 anos

QUANDO? Dia 13 de dezembro, às 20h

ONDE? Restaurante Novo Varanda, no Sport

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..