Briga dentro da carceragem deixa detendo ferido

13/12/2010 02:44 - Interior
Por Redação
Image

Uma confusão entre detentos na noite deste sábado (11), acabou com um preso ferido dentro da carceragem da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. À delegacia que vêem sofrendo há meses com a super lotação de presos transformou-se em local de constantes rebeliões.

Carlos Silva Leite, 30, foi espancado pelos companheiros de cela durante a noite de ontem, mas só na troca de plantão na manhã desse domingo o detento reclamou de ter sido espancado.

‘Penedo’, como é conhecido, foi encaminhado por uma equipe da Guarda Municipal de São Miguel dos Campos à Santa Casa de Misericórdia onde fui submetido a atendimento médico.

O detendo não quis dizer quem o tinha espancado, “ainda no hospital conversamos com ele por várias vezes pedindo que ele dissesse quem o tinha agredido, mas ele não quis falar”, informou o comandante Jota Edson da Guarda Municipal.

O delegado plantonista, Dr. Ailton Tenório de Boca da Mata, solicitou a transferência do detento, temendo que um mal maior pudesse acontecer.

Neste momento homens do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial – Tigre fazem a remoção do preso para a Casa de Custódia em Maceió.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..