Vasco libera Fumagalli; Rafael Coelho também deve sair

12/12/2010 05:29 - Futebol
Por Redação

Os jogadores que não interessam ao Vasco começam a deixar a equipe. No fim da noite de sexta-feira, o clube carioca acertou a liberação do meia Fumagalli, fora dos planos do técnico Paulo César Gusmão.

O jogador tinha pressa para ser liberado, pois sabia que não ficaria em São Januário e tinha proposta do Americana, ex-Guaratinguetá. O apoiador, inclusive, já chegou a um acordo com o novo integrante do Campeonato Paulista para disputar a competição em 2011.

Outro jogador que deverá deixar o Vasco no início da semana é o atacante Rafael Coelho. O clube negocia com o Atlético-PR o empréstimo do jogador por um ano. Segundo Adriano Spadoto, empresário que cuida dos interesses do atleta, a transação está muito perto de um final feliz.

Contratado no início de 2010 após ser o artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro de 2009 pelo Figueirense, o jogador nunca conseguiu se firmar na equipe carioca.

Paulo César Gusmão acha que ele não deve ser liberado em definitivo, por ter potencial para um dia ainda brilhar com a camisa vascaína. A solução encontrada, então, foi emprestá-lo.

Quem já deixou o clube também foi o volante Rafael Carioca, que sequer participou das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, uma vez que pediu para ser liberado para definir seu futuro com o Spartak Moscou, da Rússia, dono de seus direitos federativos. Sabendo que não ficaria em São Januário, o atleta, que não deseja retornar para a Rússia, procura um novo clube.

A lista de dispensados do Vasco deverá aumentar nos próximos dias. Jogadores como o zagueiro Tite, o lateral esquerdo Ernani e o atacante Nunes também não fazem mais parte dos planos e deverão ser liberados.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..