Vanessa da Mata faz show de novo álbum em SP

12/12/2010 05:10 - Celebridades
Por Redação

O primeiro show da turnê Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias, de Vanessa da Mata, em terras paulistanas, tinha tudo para dar errado, segundo a própria cantora confidenciou ao público. Os motivos? Uma hérnia de disco, o uso de remédios para amenizar a dor e problemas técnicos com o projetor de imagens.

Mesmo assim, a cantora mato-grossense subiu ao palco do Citibank Hall, na zona sul de São Paulo, na noite de sexta-feira (10), e fez a alegria dos fãs que dançavam sentados entre as mesinhas do espaço com os hits antigos e do novo álbum, marcado por canções animadas.

Das novas músicas, destaque para as belas Palavras e o Tal Casal, Meu Aniversário, Fiu Fiu e Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias, faixa que dá nome ao disco. Nela, inclusive, Vanessa tossiu no começo da música, mas logo recuperou o fôlego e foi acompanhada pelos fãs, que tinham os versos na ponta da língua.

Com uma plateia formada por muitos casais, Vanessa embalou o público com as canções que marcaram sua carreira, como Não Me Deixe Só e Boa Sorte – dessa vez cantada em parceria com o tecladista Donatinho – e o reggae Vermelho, do álbum Sim.

Quem perdeu o primeiro show tem a chance de ver, neste sábado (11), a segunda aparição da cantora, que ocorre às 22h.

Onde: Citibank Hall
Endereço: rua Jamaris, 213, Moema, zona sul de SP

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..