Policiais usarão outro uniforme para facilitar identificação no Complexo do Alemão

12/12/2010 15:53 - Brasil/Mundo
Por Redação

A partir de segunda-feira, os cerca de 250 integrantes do Batalhão de Campanha que atuam no Complexo do Alemão passarão a usar um uniforme diferente do usado pelos demais policiais militares no local. O objetivo é facilitar a identificação pelos moradores.

Os policiais do Batalhão de Campanha são responsáveis pelas buscas de criminosos, armas e drogas na região, que foi ocupada pelas forças de segurança em 28 de novembro.

Atualmente, o Batalhão de Campanha está operando na sede do 16º BPM, em Olaria, mas o plano da polícia é criar três sedes dentro do complexo de favelas, usando para isso casas abandonadas por traficantes.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o novo uniforme é camuflado em tom de azul, com camiseta amarela, boina cinza e braçal amarelo com o logotipo do Batalhão de Campanha e com o símbolo da PM.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..