Mourinho diz que espera contar com Kaká logo após o Natal

12/12/2010 04:33 - Futebol
Por Redação

O retorno do meia Kaká aos treinamentos do Real Madrid e aos jogos oficiais acontecerá em janeiro, pelo menos segundo a previsão feita neste sábado pelo técnico da equipe, José Mourinho, que vem acompanhando com atenção os passos do brasileiro na recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo.

"Kaká voltará em janeiro. É uma satisfação para todos. O departamento médico está fazendo um bom trabalho, assim como o (preparador físico) Carlos Lalín, que está trabalhando com ele. Fora que é espetacular a motivação de Kaká. Estamos aguardando. Espero tê-lo com toda a equipe quando voltarmos do Natal", afirmou o treinador.

No último dia 3, o meia brasileiro entrou em uma nova fase de recuperação da cirurgia, realizada em 5 de agosto, começando a correr continuamente no centro de treinamento do Real.

O técnico português disse ainda que a volta de Kaká não resolverá os problemas que ele vem tendo no ataque, setor no qual conta apenas com o francês Karim Benzema, à espera da volta do argentino Gonzalo Higuaín, que tem uma hérnia de disco. "Nem Cristiano nem Di María nem Kaká são atacantes de referência", afirmou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..