OCB/AL convoca nova assembleia extraordinária para dia 22

11/12/2010 04:04 - Maceió
Por Redação

Com o intuito de aprovar a tabela de contribuição sindical única para o exercício 2011, o Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado de Alagoas (OCB/AL), reforçou, esta manhã, a convocação para a assembleia extraordinária, na sede da instituição. Por falta de quorum, nenhum dos pontos levantados foi votado. A nova assembléia ficou para o próximo dia 22.

Conforme a proposta da tabela de cálculo os valores foram divididos em seis faixas com contribuição mínima de R$ 56,99 e contribuição máxima de R$ 26.822,35. O presidente da OCB/AL, Marcos Rocha, destacou a importância da participação de todos na decisão. “O edital é claro, temos que ter o número mínimo de 1/3 de cooperativas, ou seja, 34 representantes devem comparecer para podermos deliberar pontos de extrema importância”, afirmou.

Na pauta da assembleia será deliberado ainda a convenção coletiva de trabalho 2010-2011 entre as cooperativas e o Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas do Estado de Alagoas. Para nova assembleia extraordinária foi alterado os horários de convocação, agora a primeira chamada será às 9h e a segunda às 10h.

A assembléia acontece na sede da OCB/AL, na Avenida Governador Lamenha Filho, 1880 - Feitosa - Maceió - AL.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..