Geração de bilhetes da Nota Fiscal Alagoana é adiada

11/12/2010 04:22 - Maceió
Por Redação

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) informa aos consumidores que a geração de bilhetes para o sorteio de Natal da Nota Fiscal Alagoana foi transferida para a próxima semana. O adiamento foi ocasionado pelas consecutivas quedas de energia ocorridas nesta quinta-feira (09), que causaram problemas no banco de dados do órgão.

A situação já está sendo resolvida pela Coordenadoria de Gestão de Informática e Informação (CSGII), que trabalhará no final de semana para reverter o prejuízo. Com isso, a geração foi remarcada para segunda-feira (13), às 11h. Estarão presentes a coordenadora da NFA, Aida Gama, o superintendente do Procon, Rodrigo Cunha, e o diretor presidente do Itec, Luiz Eugênio Barroca.

Cada R$ 100,00 em notas vale um cupom, mas somente os documentos fiscais emitidos entre 1º de agosto e 30 de outubro participam da contagem. O sorteio vai distribuir um total de R$ 450 mil entre os consumidores que estão pedindo suas notas e cupons com o registro do CPF ou CNPJ. Ao todo, serão 13.063 prêmios.


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..