Cansado da demora do IC policiais recolhem corpo para o IML

11/12/2010 05:42 - Interior
Por Redação

Há vários anos a população de Arapiraca e do interior Alagoano, vem sofrendo com o descaso na hora em que necessitam do Instituto De Criminalística de Alagoas, a entidade só dispõe de equipes na capital o que traz um grande transtorno para quem necessita dos peritos.

Em Arapiraca o caso voltou a se repetir novamente, são vários os exemplos da segunda maior cidade de Alagoas, que sofre quando há a necessidade da presença dos peritos, ontem (10), pela manhã o I.C, foi acionado Pela Policia Civil de Arapiraca, para atender a ocorrência de um homem encontrado morto eletrocutado no quintal de um ancião no Bairro Teotônio Vilela, periferia de Arapiraca.

O achado ocorreu às 7 horas da manhã, de plantão, os policiais guardaram o local  para que o trabalho dos peritos fosse realizado com a garantia que a cena do crime não sofresse alterações.

Mas a espera por parte de familiares e dos próprios policiais chegou ao fim no início da tarde de ontem (10), quando cansados de esperar e sem resposta do I.C na capital os policias decidiram remover já na tarde de ontem o corpo para o IML de Arapiraca para ser realizada a necropsia do corpo de José Francisco da Silva, 23, vulgo Binha.

“O sofrimento por parte dos familiares é muito grande ao ver o corpo do familiar estendido ao chão e passar varias horas e esse Instituto não comparece para investigar o caso” declarou um familiar que preferiu não ter o nome revelado

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..