Via Twitter, Neymar pede votos para prêmio da Fifa de gol mais bonito

10/12/2010 15:18 - Futebol
Por Redação
Image

No dia 10 de janeiro, a Fifa vai premiar o gol mais bonito de 2010. De olho em mais uma conquista na carreira, o craque Neymar, do Santos, faz campanha via Twitter para que os torcedores votem em seu gol contra o Santo André, válido pelo Paulistão deste ano. O atacante postou no microblog mensagens que pedem a colaboração dos fãs para vencer os outros nove rivais.

"Estou concorrendo ao prêmio de gol mais bonito do ano pela Fifa. A votação está concorrida, todos os gols são fantásticos. Espero poder trazer esse prêmio para o Brasil. Quem quiser votar..."

Veja o gol de Neymar no vídeo acima

O jogador santista tem adversários de alto nível como o holandês Arjen Robben e o argentino Lionel Messi. Os outros finalistas são Hamit Altintop, Matthew Burrows, Linus Hallenius, Samir Nasri, Siphiwe Tshabalala, Giovanni van Bronckhorst e Kumi Yokoyama. A premiação acontece em Zurique durante a cerimônia da Bola de Ouro da Fifa e a votação já bateu a marca de 1 milhão de participantes. Quem quiser dar uma força ao atacante brasileiro no "Prêmio Puskás", como foi batizado, pode dar a sua opinião no site da entidade (www.fifa.com) até a próxima segunda-feira.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..