Servidores de Alagoas mantêm greve e marcam ato público para quinta-feira

10/12/2010 13:50 - Maceió
Por Redação

Os servidores do Judiciário Federal de Alagoas decidiram manter a greve e realizar ato público na próxima quinta-feira, dia 16, em frente ao Tribunal Regional Eleitoral,a partir das 13 horas. As deliberações foram aprovadas na assembleia geral, realizada na tarde desta sexta-feira, na sede do Sindjus/AL.

A categoria atendeu ao pedido do Comando Nacional de greve pela manutenção da paralisação e realização do Dia Nacional de Lutas pela aprovação do Plano de Cargos e Salários na reta final da luta pela revisão do Plano de Cargos e Salários antes do recesso forense.

O comando de greve de Alagoas vai se reunir, na próxima segunda-feira, dia 13, na sede do Sindjus/AL, a partir das 13 horas, para definir um cronograma de mobilização da categoria durante a semana com visitas aos tribunais para convocação do ato público.

No ato público, que faz parte do Dia Nacional de Lutas,haverá apresentação de atividade cultural, conforme política de valorização da cultura alagoana, fomentada pelo Sindjus/AL.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..