Mesmo com indefinição sobre a presidência, CRB define reforços

10/12/2010 18:10 - Futebol
Por Redação
Image

Há algumas semanas o empresário Cícero Santana era candidato único a presidência do CRB, e chegou a representar o clube em reuniões fora do Estado, além de opinar na reunião do Conselho Arbitral que definiu as diretrizes do futebol alagoano em 2011.

Porém, a história tomou outros rumos e o Deputado Marcos Barbosa parece ser a bola da vez na Pajuçara. Antes indeciso sobre a participação no pleito, o deputado recém eleito confirmou a sua candidatura em uma reunião na sede da FAF, contando com a participação de influentes dirigentes e conselheiros do CRB.

A eleição só acontecerá no dia 16, muitas polêmicas ainda irão surgir, principalmente sobre a participação, ou não de Cícero Santana no certame, tudo por que o mesmo não é conselheiro do clube, condição obrigatória no processo eleitoral.

Barbosa já fala como mandatário do Clube de Regatas Brasil, e afastando qualquer preocupação da torcida regatiana sobre a preparação do clube para o estadual do ano que vem, foram anunciados alguns reforços.

Goleiro: Adriano (ex-ASA)

Zagueiro: Alexandre (CRB)

Volantes: Daniel (ex-Corinthians-AL/América-RN), Rodrigo Santos (ex-CRB/Paulista-SP/Central-PE)

Meias: Marquinhos Alagoano (ex-Bahia/Central-PE) e Alan (Fluminense-RJ/Cruz Azul, do México)

Atacantes: Serginho Baiano (ex-ASA/Corinthians-AL/CSA) e André Luiz (ex-União Barbarense/Foz-RS)

A eleição do CRB está marcada para acontecer exatamente um mês antes da estreia do clube na competição estadual, e o time não pode mais perder tempo. Além dos reforços já anunciados, o CRB mantém alguns jogadores que disputaram o alagoano e a série C deste ano, além de alguns jogadores da base que devem ser promovidos para completar o elenco alvirrubro.

O CRB estréia no dia 16 de janeiro contra o seu maior rival CSA, no estádio Rei Pelé.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..