Vai-e-Vem: a movimentação dos mercados brasileiro e internacional

09/12/2010 10:07 - Futebol
Por Redação

Com o fim do ano se aproximando, o mercado brasileiro volta a ficar bastante movimentado. Clubes negociam seus jogadores com o exterior, alguns se preocupam em compensar as perdas e outros buscam reforços simplesmente por perceberem alguma deficiência no elenco. Essa é a hora de mexer no bolso e investir naquele presentão de Natal para os torcedores. Um bom planejamento pesa muito no sucesso do time para a próxima temporada.

Na página do Vai-e-Vem do GLOBOESPORTE.COM, o torcedor pode acompanhar diariamente quais jogadores do seu time e dos rivais podem chegar ou sair. Também pode ver quem está na mira dos principais clubes estrangeiros e os detalhes das negociações internacionais.

Clique aqui e confira o Vai-e-Vem do mercado

O Vai-e-Vem deste ano apresenta muitas novidades e o torcedor terá um papel ainda mais atuante nas transferências que envolvem o seu time. Ele terá como se manifestar diretamente sobre as negociações, aprovando ou reprovando cada uma delas. Quem sabe os clubes também não passam a ouvir mais a opinião da torcida antes de contratar ou dispensar um jogador? Outra novidade é a possibilidade de interagir com redes sociais como o Facebook e o Twitter. A aprovação de uma negociação pode ser exportada automaticamente para uma destas duas ferramentas.

As movimentações do mercado da bola também ficarão mais detalhadas. Cada negociação terá um status específico e mais preciso para que o torcedor não fique perdido: rumor, interesse, negociando, fechado, cavada, novela e melou. Além disso, cada jogador terá uma página automática com todas as notícias relacionadas às transferências em que ele esteja envolvido, além de um espaço onde as opiniões dos internautas ficarão em evidência.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..