Palmeiras marca reunião com irmão de Ronaldinho Gaúcho

09/12/2010 11:16 - Brasil/Mundo
Por Redação

A cúpula do Palmeiras tem uma reunião marcada na tarde desta quinta-feira com o ex-jogador Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho. O encontro será em São Paulo e vai servir para o clube formalizar uma proposta ao craque.

A possibilidade mais viável encontrada pelos cartolas é a de acertar um pré-contrato com o atleta para que ele defenda o Palmeiras a partir do segundo semestre de 2011. Seu compromisso com o Milan termina na metade do ano que vem. Seis meses antes ele já pode assinar o pré-contrato. Seguindo esse roteiro, o Palmeiras só teria que pagar os salários de Ronaldinho. O clube já procurou alguns parceiros.

Fechar a contratação agora seria importante politicamente para a atual diretoria, preocupada com a próxima eleição. O vice-presidente Salvador Hugo Palaia, um dos candidatos, está envolvido na tentativa de contratação. Ele já foi avalista do clube em algumas operações financeiras e costuma dizer que é capaz de colocar dinheiro do próprio bolso.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..