Mãe e filha são arrastadas por 200 metros em acidente

09/12/2010 09:00 - Maceió
Por Redação
Image

Três pessoas ficaram feridas após serem atropeladas por uma van na manhã desta quinta-feira (09) nas imediações do supermercado Bompreço, na Avenida Fernandes Lima, bairro do Farol, em Maceió. No acidente, mãe e filha acabaram sendo arrastadas por cerca de 200 metros pelo veículo.

De acordo com testemunhas, a van, de cor branca e placa MVJ-1550/AL, ultrapassou o semáforo vermelho e acabou atropelando duas mulheres e uma criança de apenas um ano. O semáforo estaria aberto para os pedestres no momento do acidente.

Uma das mulheres acabou sendo arremessada contra o meio fio. Já mãe e filha foram arrastadas por quase 200 metros pela van, que só parou ao tombar próximo a um posto de combustíveis na região.

As duas vítimas ficaram embaixo da van e para ajudar no socorro, populares viraram o veículo. Parte dos cabelos da mulher foi arrancada pelo asfalto e também ficou presa na van. Revoltados, populares chegaram a depredar o veículo.

O motorista da van tentou fugir do local, mas acabou sendo perseguido e detido. Segundo o Coronel Wilson, ele alegou que tentou escapar do local porque dirigia sem a carteira de habilitação.

As três vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). A assessoria da unidade divulgou o boletim médico e o nome das vítimas. Clésia Cristina de Mesquita Alves, 25 anos, está na área vermelha com fratura em membro inferior esquerdo e politrauma.

A criança de apenas um ano de idade, é K.J.M.A. Ela também está na área vermelha com queimaduras em membros superiores e inferiores. Já a mãe, identificada como Maria do Socorro Laurindo dos Santos, 33 anos, apresenta escoriações no rosto, trauma em membro superior direito e está sendo avaliada pelo buco-maxilo.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..