Acusado de matar cabeleireira já foi identificado pela polícia

09/12/2010 07:51 - Polícia
Por Redação
Image

Faleceu na noite desta quarta-feira (08), na Santa Casa de Misericórdia de Maceió a cabeleireira, Priscila Amanda da Silva, 21 anos. Ela foi vítima por disparos de arma de fogo, na última segunda-feira (06), quando seguia para o salão de beleza onde trabalha, na Avenida Rotary.

Priscila Amanda teve morte cerebral decretada ainda quando estava internada no Hospital Geral do Estado. A família optou que fosse transferida ontem (08), para o Centro de Referência em Transplantes do Estado, na Santa Casa. Segundo assessoria do HGE.

A profissional tentou correr mais foi baleada em várias partes do corpo, inclusive a cabeça. O delegado que investiga do caso é Robervaldo Davino, do 4° Distrito Policial. O acusado de praticar o crime é José Eurico dos Santos Júnior o ex-companheiro da vítima.

Davino disse que as investigações estão adiantadas, acrescentando que ouvirá testemunhas no início da próxima semana e que aguarda a apresentação do acusado para que seja interrogado sobre o crime.

Robervaldo Davino ainda está dentro do prazo que são de 30 dias para concluir o inquérito policial. Outras pessoas serão ouvidas na próxima semana para ajudar nas investigações.
 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..