Servidores da Unidade Emergência do Agreste passam por curso de capacitação

08/12/2010 06:46 - Geral
Por Redação
Image

A primeira turma do curso “Princípio Básico da Saúde” concluiu suas atividades nesta quarta-feira (7). O curso, realizado pela Coordenadoria Setorial de Gestão de Pessoas (CSGP), através do Setor de Desenvolvimento e Educação e Saúde da SESAU, reuniu servidores de várias instituições ligadas à área, entre elas, a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly (UE do Agreste).

 

Com duração de 4 horas, o curso foi ministrado nas dependências da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) – campus Arapiraca. Todos os participantes receberam certificados, que serão primordiais para garantir o direito à progressão funcional na área de saúde, assim que for implantado.

 

Da Unidade de Emergência participaram motoristas, padioleiros, artífices, cozinheiros, eletricistas, encanadores, assistentes administrativos, assistentes de serviços diversos, entre outros.

 

De acordo com a psicóloga e técnica de Recursos Humanos da UE do Agreste, Andréa Melo Pacheco, o curso é de fundamental importância para a atualização dos servidores. “A reciclagem é algo muito importante para qualquer profissional, principalmente na área da Saúde, onde os regulamentos são modificados com certa freqüência”, frisou Andréa.

 

A segunda turma está marcada para o dia 14 deste mês, no mesmo local.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..