Curso do Senac ajuda mulheres a realizar o sonho de ter cabelos lisos

08/12/2010 05:52 - Cursos
Por Redação

Ter cabelos lisinhos é o sonho de muitas mulheres, seja pela facilidade de cuidar, seja pela imposição da moda que dita os padrões de beleza. Para conseguir o resultado esperado, a maioria das mulheres recorre aos salões de beleza em busca dos profissionais que dominam a técnica de escovar cabelos.

 

A fim de aperfeiçoar profissionais para aplicar as técnicas avançadas de escovar cabelos masculino e feminino, o Senac Alagoas abre inscrições para o curso de Técnicas Avançadas de Escovar Cabelos, uma boa oportunidade também para quem pretende gerar renda extra nas festas de final de ano apostando no atendimento em domicílio.

 

As aulas do curso têm início previsto no dia 13 de dezembro e estendem-de até 18 de janeiro de 2011, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, na Unidade Poço (Rua Pedro Paulino, 77 – Poço). Mais informações: (82) 2122.7801 e 0800 082 2005.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..