A morte do ajudante Jonas Silva Damasceno, 25 anos, na manhã de ontem (06), em Arapiraca, deixou chocado os moradores do Povoado Palmeira Alta, zona rural de Coruripe.

 

O fato foi ocorrido na Rua Dom Jonas Batingas, Bairro Ouro Preto, o jovem morreu após ser prensado em um parede pelo caminhão que o mesmo trabalhava, a tragédia ocorreu no momento em que o motorista do caminhão Mercedes Benz de cor vermelha, placa CPN 9338ao tentava fazer uma manobra de estacionamento usando a marcha ré, e acabou prensando a vitima contra uma parede.

 

Segundo o motorista Moacir Higino dos Santos, 63 anos, que também era cunhado da vítima, no momento em que dava ré ele não conseguiu ver Jonas na parte traseira do veículo e só se deu conta após outros populares gritarem.

 

Uma unidade de resgate do SAMU seguiu até o local, mas ao chegar para realizar os primeiros socorros confirmaram que o ajudante já havia falecido, a guarnição da Policia Militar acionou a Policia Civil e o IML de Arapiraca para realizar a pericia do local e em seguida a remoção do corpo para necropsia