Por unanimidade, Pleno do TRE desaprova contas de João Caldas

06/12/2010 15:39 - Maceió
Por Redação

Em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (6), sob a presidência da juíza Ana Florinda Mendonça da Silva Dantas, o pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) desaprovou, por unamidade, as contas de campanha referentes às eleições 2010, do suplente de deputado federal João Caldas da Silva, que se candidatou no pleito de 3 de outubro último pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Atuou na relatoria a juíza Ana Florinda, que também relatou as contas, aprovadas, porém com ressalvas, do deputado estadual Edival Vieira Gaia Filho, reeleito Pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), e do suplente de deputado estadual Christiano Braga Apolinário (Dino Filho), que se candidatou pelo Partido Social Liberal (PSL).
Na mesma sessão foram aprovadas, sem ressalvas, e também em decisões unânimes, os processos relacionados às as contas de campanha do então candidato à reeleição ao cargo de deputado federal, José Francisco Cerqueira Tenório, atinente às mesmas eleições, com relatoria do juiz Manoel Cavalcante de Lima Neto, bem como do deputado estadual reeleito pelo Partido Democratas ( DEM), Temotéo Correia dos Santos. Foi relator deste último processo o juiz Luciano Guimarães Mata.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..