Exclusivo: Governadores tucanos vão se reunir em Maceió no próximo dia 15

06/12/2010 13:57 - Geral
Por Redação
Image

Para analisar as causas da derrota de Serra e começar a traçar as metas para o futuro, os oito governadores eleitos pelo PSDB vão se reunir em Maceió no próximo dia 15. A informação foi dada pelo próprio governador Teotonio Vilela a este blog, quando ele participou do almoço dos prefeitos hoje a tarde. Na presença do presidente eleito da AMA, Carlos Abrahão.

Teotonio estava acompanhado do ex-prefeito e primeiro suplente de deputado federal Alexandre Toledo(PSDB) e do secretário de agricultura, Jorge Dantas, além do ex-prefeito de Messias Jarbas Omena.

Serão convidados para participar deste encontro o próprio José Serra, o ex-presidente FHC, o senador eleito Aécio Neves (MG) e o presidente do partido Sérgio Guerra, o qual, segundo a revista “Isto É”, José Serra quer ver pelas costas.

Os governadores eleitos pelo PSDB foram:1- Geraldo Alckimin (SP)2- Antonio Anastasia (MG)3- Beto Richa (PR)4- Marconi Perillo (GO)5- Siqueira Campos (TO) e o anfitrirão será 6- Teotônio Vilela Filho (AL)., Esta reunião poderia acontecer no dia 8, mas ficou para o dia 15.

0 deputado federal Rui Palmeira(PSDB) com 67 mil votos só em Maceió, informou a este blog, que na próxima quinta feira dia 9 foi convocado pelo PSDB para participar em Brasilia dia uma reunião dos deputados federais eleitos tucanos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..