Durante a Semana Nacional de Conciliação, a Vara do Trabalho de São Luiz do Quitunde realizou 45 audiências com 30 acordos, atingindo um percentual de 66,67% de êxito. Responsável pela coleta de dados, o diretor da Vara, Frederico Guilherme de Oliveira Gomes, relatou que os resultados finais já foram alcançados no terceiro dia da campanha. "Os valores dos processos foram considerados altos, contribuindo para alcançar o montante de R$ 507.950,15 (valor total dos acordos concretizados na Vara)", salientou Frederico.

A jurisdição da vara, conduzida pela juíza titular Anne Helena Fischer Inojosa, abrange as cidades de Barra de Santo Antônio, Fleixeiras, Paripueira, Passo do Camaragibe e São Luis do Quitunde.

O número de audiências realizadas na VT, mesmo estando na média das unidades trabalhistas da 19ª Região, deu exposição à agilidade e competência de todos os servidores envolvidos no mutirão da conciliação. O bom entendimento das partes fez também com que os processos fossem solucionados com celeridade.