A diretoria do CSA anunciou na tarde desta quarta-feira (1) a renovação de contrato do goleiro Anderson Paraíba. Por outro lado, o Azulão liberou, por empréstimo, o atacante Brau, para o Vitória da Conquista, equipe que o jogador já defendeu.

O goleiro Anderson é o sexto jogador que participou da temporada 2010 que vai continuar no time azulino. Além dele, já haviam renovado contrato com o clube, o goleiro Jeferson, o lateral-direito Celso, os volantes Lau e Anderson e o atacante Wilson. Quanto ao também atacante Catanha, o vice-presidente de Futebol Profissional do clube, Cícero Eugênio, falou que não está descartado.

Estamos conversando com os jogadores um a um. Não estamos ligando para ninguém. Eles é que estão indo ao Mutange para acertar ou não com o clube. E o Catanha ainda não esteve no clube para definir sua situação!, afirmou o dirigente.

Sobre os jogadores do Murici, Sinval, Paulinho e Nado, que voltaram para o Alviverde, depois de participarem da 2ª Divisão do Alagoano, do Campeonato do Nordeste e da Série D pelo CSA, Eugênio disse que pode haver uma mudança e eles continuarem no Azulão, dependendo de uma conversa com o presidente de horna do Murici, Remi Calheiros.

Outro atleta do Murici que também não está descartado no time azulino é o atacante Alexsandro. O portal Futebolalagoano.com teve a informação - de fonte segura - que Alexsandro andou tendo uma conversa, na noite desta quarta-feira (1), com o presidente azulino, Jorge VI, e com Cícero Eugênio.