Na noite desta terça-feira (30), o conselho deliberativo do ASA, se reuniu no auditório da AABB Arapiraca, para decidir sobre o futuro da diretoria alvinegra, estiveram presentes torcedores, sócios, imprensa e toda a diretoria atual do clube alvinegro.
A decisão mais esperada era a permanência do presidente José de Oliveira, (Zé Da Danco),que continuará sendo presidente da equipe alvinegra, após assumir a equipe em um momento bastante delicado este ano, o presidente conseguiu enfrentar diversas dificuldades para colocar o time em campo, principalmente na área financeira.
Sem campo para treinar e principalmente atuar durante o Alagoano, a equipe teve que mandar seus jogos na cidade de Palmeira dos Índios, um obstáculo muito grande, mas que foi necessário para que o estádio municipal estivesse pronto para atuação do clube na série B.
"Diante de tantos esforços o clube, que ainda não conta com um centro de treinamentos, foi obrigado a treinar em campos de cidade vizinhas como Junqueiro, Teotônio e São Sebastião, foram muitas adversidades, isso fez somente aumentar a garra desse time que conquistou o 9° lugar dentro da segunda maior competição do futebol Brasileiro" explicou ele.
"A escolha do José é o caminho óbvio, o reconhecimento de quem fez um ótimo trabalho" explicaram em unanimidade os conselheiros presentes a eleição.
Poucas mudanças foram registradas na diretoria que continuará gerindo o clube, apenas alguns cargos sofreram alterações, a meta agora é fazer uma grande equipe para disputar o Alagoano e seguir rumo a serie B, em busca de subir para uma tão sonhada serie A, elite do futebol Brasileiro.
Emocionado Zé da Danco agradeceu a todos que o apoiaram este ano. "Queira agradecer aos patrocinadores, colaboradores e em especial a torcida que não deixou de mostrar sua força quando o ASA precisou, é hora de juntar forças e continuar o trabalho " frisou Zé da Danco.


