Mais um crime é registrado em Alagoas. O empresário Jair Gomes de Oliveira, conhecido como Grilo, foi assassinado com vários tiros na noite desta segunda-feira (22), nas imediações do Colégio Cristo Redentor, localizado no município de Palmeira dos Índios, na Região Agreste do Estado.
Segundo informações colhidas pela polícia do 10° BPM, o empresário estava se deslocando para uma partida de futebol entre amigos e surpreendentemente foi alvejado por quatro tiros na cabeça, deflagrado por dois homens que estavam em uma motocicleta, de placa não anotada.
Grilo foi encaminhado para a Unidade de Emergência João Medeiros Neto, distante cerca de 20 metros do local do crime. Ao chegar à unidade hospital, os plantonistas detectaram que a vítima já estava em óbito.
Familiares de Jair Gomes, não sabem a quem atribuir o crime. Ele era proprietário de várias lojas de móveis na cidade de Palmeira dos Índios e cidades adjacentes. O empresário deixou três filhos menores de idade e a esposa Tereza Cristina. A vítima é irmão do conhecido empresário Zé Leão.
Veja também: Bandidos metralham cabine da PM no subúrbio do Rio
