Quebrangulo que ainda se recupera da avalanche provocada pela enchente de junho último, comemorou esta semana sete meses sem óbitos em menor de um ano, um mérito, segundo o prefeito Marcelo Lima, alcançado por todo o município.
Quebrangulo é detentor hoje, de avançados programas de saúde, sobretudo em parceria com o governo federal, cujo modelo de serviço, tem sido referência de trabalho em toda região do Vale do Paraíba. Para quem não sabe, seu secretário de Saúde, Pedro Madeiro é o atual presidente do Cosems/AL, Conselho de Secretários Municipais de Saúde de Alagoas.
Prefeito comemora redução máxima de mortalidade infantil nesses sete meses
19/11/2010, 07:07 - Edmilson Teixeira
Por Redação
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..