O goleiro Paulo César continua mantido na equipe titular do ASA que enfrenta o Paraná neste sábado, ás 20 horas (horário local), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, válido pela 36ª rodada da Série B. A novidade no time é a escalação de Medina no lugar de Didira que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o zagueiro Ewerton, mesmo tendo voltado aos treinos, não foi relacionado pelo técnico Vica que confirmou o retorno de Luis Mário, formando o ataque com Ciel.

A meta do ASA é alcançar os 60 pontos na competição, segundo o técnico Vica, é necessário seguir realizando um trabalho humilde e buscar vencer os próximos adversários para que o Alvinegro conquiste o seu objetivo.

O time vai começar a partida de amanhã com Paulo César, Marcos Tamandaré, Jonas, Plínio, Édson e Magal; Audálio, Cal, Medina, Luis Mário e Ciel. Estão concentrados também os jogadores Jorge Miguel, Silvio, João Victor, Rincón, Anderson Bahia, Tiago e Sylvestre.

O último treinamento aconteceu na manhã de hoje no estádio Municipal, em Arapiraca.