Ele está de volta ao CSA. O vice-presidente de futebol amador do CSA, Eugênio dos Santos, apresentou de forma oficial o novo treinador da equipe sub-18. Trata-se de Carlinhos Marechal. O novo treinador do sub-18, iniciou a carreira de jogador no azulão do Mutange e também já foi treinador das categorias de base por várias vezes.

Além do treinador, a direção de futebol amador do Azulão anunciou a contratação do ex-jogador Fernando Lima, para ser o preparador físico do sub-18 e o ex-goleiro Zé Carlos, para assumir o posto de preparador de goleiros.

Segundo Eugênio dos Santos,  um dos motivos para a contratação do treinador, foi devido ao potencial e por conhecer um pouco a postura que Carlinhos Marechal tem no dia a dia com os atletas.

“Acompanhei um pouco o Marechal no ano passado, e conversando com ele percebi que parecemos muito na forma de trabalhar, estarei cobrando resultados e vamos trabalhar muito dentro e fora de campo para que tudo der certo’’, afirmou Eugênio.

O novo comandante técnico do sub-18 disse que já conhece alguns jogadores e vai focar o seu trabalho nas próximas competições, porque já está no final do ano. “Fico feliz em voltar ao CSA, é um clube que gosta e tenho grande respeito, vamos trabalhar forte neste restante de ano e depois focar totalmente em 2010", disse Carlinhos Marechal.

Marechal chega ao CSA para vivenciar um novo momento, pois, o vice-presidente de futebol amador, Eugênio dos Santos, também assumiu recentemente o cargo e, segundo ele, tem alguns projetos para colocar em pratica em um breve espaço de tempo.