Diferentemente do que o departamento médico do São Paulo havia anunciado anteriormente, a lesão do atacante Fernandinho é mais séria. O jogador, que está com um edema em um osso da perna direita e não enfrentou o Atlético-PR, na última quinta-feira, foi vetado para a partida desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, em Uberlândia, às 21h50m, e está praticamente descartado para o clássico de domingo, contra o Corinthians, no estádio do Morumbi.
- Ele ficará fazendo tratamento até que o quadro de dor melhore – avisou o médico José Sanchez, em entrevista ao site oficial do clube.
Em compensação, Dagoberto, que não havia treinado no último sábado por causa de um trauma no joelho esquerdo, trabalhou normalmente no gramado na tarde desta segunda-feira. Ele mostrou estar totalmente recuperado e teve sua escalação confirmada pelo técnico Paulo César Carpegiani para o duelo deste meio de semana.