Nada deu certo em campo para o Coritiba na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com uma derrota para o São Caetano e a aproximação do Bahia, adversário seguinte na tabela. Evitando criticar a arbitragem, depois de insinuar que não teria feito a penalidade que deu origem a um dos três gols do Azulão, o goleiro Edson Bastos dividiu a responsabilidade com os companheiros.
"Não fizemos uma boa partida, não adianta só transferir a responsabilidade, porque erramos alguns passes, alguns lances bobos", afirmou o camisa 1 coxa-branca, que ponderou, lembrando que não é uma partida eu vai manchar a boa campanha na competição . "Nada que desmereça nossa equipe, a gente vem um momento bom, jogar aqui é dificil, lógico que queríamos a vitória", acrescentou.
Com três cartões amarelos, Edson Bastos não vai participar da ?final antecipada'' diante do Bahia, nesta terça-feira, em Salvador, mas acredita que o time está bem encaminhado nessa luta pelo título e pode se reabilitar. "Estamos no caminho certo, tenho certeza, ainda somos os líderes, a dois pontos do Bahia e temos uma possibilidade boa de conquistar o título. Então vamos trabalhar em cima disso", concluiu.