Foi detido na manhã deste domingo, dia 24 de outubro, pelo 1º Batalhão da Polícia Militar, um assessor da campanha do candidato ao governo, Teotônio Vilela (PSDB). O acusado identificado como Fabricio possuía dinheiro no valor 3.350 reais, além de ter uma lista com nomes de pessoas e números de CPF.
O suspeito foi levado para a Superintendência da Polícia Federal, localizada no bairro do Jaraguá, onde alegou que o dinheiro seria para pagamento de pessoas que estavam responsáveis pelo transporte dos eleitores que participariam da caminhada do PSDB.
Após todo o esclarecimento, o advogado da coligação de Téo apresentou as notas fiscais dos contratos que comprovariam o pagamento dos funcionários. A Polícia Federal não encontrou nada que incriminasse o acusado, que foi liberado no fim da tarde de hoje.
A denúncia partiu de membros que participam da campanha da coligação Frente Popular por Alagoas, que afirmaram ter visto funcionários do PSDB distribuindo dinheiro para os participantes da caminhada que ocorreu neste domingo, na orla de Maceió.
