Após várias rodadas com o departamento médico cheio, o Santos tem agora peças de sobra para o técnico Marcelo Martelotte armar a equipe no jogo contra o Grêmio Prudente, domingo às 18h30, na Vila Belmiro. Recuperados de contusão, Léo, Marquinhos, Marcel, Keirrison, Madson, Rodriguinho e Bruno Rodrigo estão à disposição do treinador santista. Apenas o meia Paulo Henrique Ganso e o goleiro reserva Felipe seguem machucados.

- Todo time queria ter o grupo completo. Todo treinador queria nessa fase de dificuldade mais qualidade para substituir, resolver. Não temos problemas com lesão, mas temos alguns jogadores pendurados que podem nos desfalcar na sequência - disse o comandante alvinegro.

Apesar de já ter definido o time titular, Martelotte sabe que existe uma concorrência saudável por vagas. No meio-campo, por exemplo, Alan Patrick começará atuando, mas Marquinhos e Madson podem entrar durante a partida. Já no ataque, Marcel é opção que ficará no banco de reservas.

- Existe essa competição por posição. O Santos tem grupo jovem e às vezes temos até dois jovens brigando por posição - afirmou.

Martelotte pregou respeito ao adversário deste domingo. Apesar de o Prudente ser o último colocado do Brasileirão, enquanto o Santos briga pelo título, o treinador espera um jogo duro na Vila Belmiro.

- Nennhum jogo é fácil antes, pode-se considerar na teoria. A diferença de pontos das duas equipe é muito grande, mas isso nem sempre se traduz dentro de campo. Precisamos ter essa consciência de que nós só temos um resultado aceitável, que é a vitória - explicou Martelotte.