Os moradores da Rua Senador Rui Palmeira se revoltaram na madrugada desta sexta-feira (22) com a atitude do agente penitenciário Michel Angelo de Queiroz, 28 anos, residente na Avenida Sandoval Arroxelas, Ponta Verde, em Maceió.
Ele dirigia em altíssima velocidade seu veículo Pálio, de cor vermelha e placa MMX 1793, quando atingiu o motoqueiro Adenilson José Barbosa, 28 anos. Em seguida, o veículo do acusado bateu no Siena, cor prata, placa MVB 8479/AL, que se encontrava estacionado.
Após deixar o motoqueiro, que teve as duas pernas fraturadas, desacordado no chão, o jovem ainda tentou fugir, mas foi detido por populares que chamaram a Policia e o Samu.
Adenilson foi levado em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE). Colegas de profissão da vítima e a proprietária do Siena que foi atingido pelo carro de Michel estavam revoltados com a atitude do rapaz.
“Ele veio em altíssima velocidade e quando saiu do carro, completamente bêbado nem olhou para o motoqueiro que ele atingiu, e ainda desferiu xingamentos contra os populares que impediram sua fuga” explicou um morador.
A Polícia informou que apesar dos visíveis sinais de embriaguez e da existência de um litro vazio de uísque no carro, o agente penitenciário se recusou a fazer o teste do bafômetro, alegando que não estava bêbado. Disse que tinha bebido duas cervejas numa festa.
O agente penitenciário foi levado para a Central de Polícia, no bairro do Prado. O delegado Roberto Lisboa, titular da Delegacia de Coqueiro Seco, autuou o acusado em flagrante. Ele deve pagar fiança e responder pelo crime em liberdade.










