Os deputados estaduais Rui Palmeira (PSDB) e Marcelo Victor (PTB) prestam depoimento na tarde desta sexta-feira (15) na Polícia Federal no inquérito que apura a denúncia de compra de votos na cidade de Ibateguara.

No dia 02 setembro, através das denúncias, agentes da Polícia Civil prenderam três pessoas acusadas de integrar uma quadrilha que atuava na compra de votos para o processo eleitoral de 2010.

Com eles, os policiais apreenderam material de campanha de Marcelo Victor, além de cadastros com dados de eleitores, seis fichas para preenchimento de dados pessoais e comprovantes de votação. Na residência de um dos acusados foi encontrado um único “santinho” do então candidato Rui Palmeira.

Os dois serão ouvidos pelo delegado Políbio Brandão.