A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Promoção do Turismo (Semptur), participou de dois workshops para promover a capital alagoana junto aos agentes de viagem. Os eventos aconteceram nas cidades de Vitória (ES) e Belo Horizonte (MG). Segundo a diretora de operações da Semptur, Betânia Barros, os eventos são fruto de uma parceria entre a Secretaria de Estado do Turismo, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) e as operadoras de turismo CVC e Visual.

Na cidade de Vitória, o workshop da operadora CVC reuniu 102 agentes de viagem, e a partir de 18 de dezembro até o dia 29 de janeiro, a capital alagoana vai receber turistas da capital de Espírito Santo pela companhia aérea TAM. O voo fretado chega em Maceió nos dias de sábado, com 174 lugares.

Mas os mineiros também vão poder curtir o verão em Maceió. A operadora Visual fechou um novo fretamento com a companhia aérea GOL, ligando a capital alagoana com a cidade de Belo Horizonte. O voo, com 180 lugares, será semanal nos dias de sábado, e a operação começa no dia 25 de dezembro e prossegue até 29 de janeiro.

Com o intuito de garantir o sucesso do novo fretamento aconteceu em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (7), o workshop da operadora Visual, que reuniu cerca de 180 agentes de viagem.