O candidato ao governo Ronaldo Lessa tirou o dia de hoje para descansar após a confirmação de sua presença no segundo turno das eleições. A partir de amanhã (05), Lessa retomará a campanha, de acordo com informações de sua assessoria.

Ainda segundo a assessoria do candidato, o ex-governador está esperando determinação de Brasília para definir as estratégias a serem adotadas para tentar a vitória no segundo turno.

Lessa aguarda que o presidente Lula e Dilma Roussef estejam mais presentes em sua campanha. O ex-governador irá conceder uma coletiva, nos próximos dias, uma entrevista coletiva para agradecer os eleitores a ida para o segundo turno.