Teotonio Vilela (PSDB) foi último candidato ao Governo do Estado a votar na manhã deste domingo (03). Ao chegar ao local de votação Vilela foi muito assediado pelos seus eleitores e jornalista presentes.
Vilela mostrou tranquilidade e confiança em relação ao resultado e também para um possível 2° turno. “O segundo turno não complica em nada. Eu e o Nono temos um excelente plano de governo. Se não ganhamos nesse primeiro turno, com certeza ganharemos no segundo”, garantiu Téo.
Acompanhado do candidato Benedito de Lira (PP), Teotonio comemorou o crescimento do aliado nas pesquisas. Benedito apareceu nas últimas pesquisas em segundo lugar na o cargo de senador na pesquisa do Ibope.