Termina hoje (30) a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão. De acordo com a Lei Eleitoral, a propaganda será retomada na próxima terça-feira (5) em todo o país, se houver segundo turno das eleições presidenciais ou apenas nos estados onde houver segundo turno para governador.
Também hoje se encerram as caminhadas e comícios eleitorais e amanhã com a divulgação de três pesquisas, Ibope, Vox Voppuli e Gape se encerram os levantamentos até a hora da votação. O Ibope faz o boca de urna, mas só pode divulgar quando os eleitores encerrarem a votação.