Mais um bárbaro crime ocorreu na cidade de Teotônio Vilela nas primeiras horas da madrugada deste ultimo domingo (19). Segundo populares que presenciaram o crime, as vitimas se encontravam em uma praça da cidade, quando foram surpreendidos por um homem desconhecido que já se aproximou atirando.

Eronildo dos Santos de Oliveira, 18 anos, morreu na hora e seu corpo ficou em cima da motocicleta Honda Fan, cor: preta, e sem placa, o outro garoto atingido foi socorrido por populares e encaminhado a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca.

Moradores do bairro relataram aos policiais que as vítimas eram envolvidas com drogas e provavelmente o crime teria sido um acerto de contas.

A Policia Civil foi acionada juntamente com o IML, para realizar os primeiros levantamentos do crime e em seguida remover o corpo. Até o momento ninguém foi preso