Os advogados de Teotonio Vilela Filho e da Coligação Alagoas no Caminho do Bem entregarão, à Polícia Federal, nesta quinta-feira (16) fotos, vídeos e documentos que comprovariam que a Organização Não-Governamental Caras-Pintadas, que na tarde de ontem (15), realizou um ato contra o governador, estaria tendo um suporte financeiro para realizar os protestos. O dinheiro teria sido fornecido por um candidato.

"Temos fotos, vídeos e muita documentação com a movimentação fincanecira do grupo. A coisa é profissional. Já entregamos uma parte do material à Justiça Eleitoral e vamos entregar à Polícia Federal e também ao Ministério Público Eleitoral", disse o advogado Adriano Soares à reportagem do CadaMinuto.

Segundo informações publicadas no Blog do Yuri Brandão (www.cadaminuto.com.br/yuri-brandao), a despesa do movimento chega a quase R$ 500 mil. O montante inclui os valores para pagamento de camisas, adesivos, panfletos, combustível e diárias para seguranças.
 

"Todo o material era ofensivo ao candidato à reeleição Teotonio Viela Filho, o que configura crime eleitoral. E queremos que os órgãos competentes investiguem a origem dos recursos usados pelos Caras-pintadas", finalizou o advogado.