O Lisbonense conquistou o título de campeão da Copa Maceió Master, neste final, ao derrotar o Bom Senso por 2 a 1, com grande virada, na final da Copa Maceió Master. Escalado com atletas de mais de 50 anos, o Lisbonense, time do distrito ABC, no bairro de Fernão Velho, conseguiu superar equipes que faziam boa campanha na Copa, como Bom Senso e CSA.
O primeiro gol do jogo foi marcado por Eraldo Brás, para o Bom Senso, em cobrança de pênalti. Samuel empatou para o Lisbonense, também com cobrança de pênalti. A vitória do time do ABC foi consolidada com o gol de cabeça marcado por Geraldo Cavalcante, que atuou em apenas duas partidas do campeonato pelo Lisbonense.
“Quero agradecer a todos. Temos amigos aqui no grupo, que considero como parte da minha família. Este gol tem um sabor especial, por chegar a um time deste e marcar o gol da conquista”, declarou Geraldo, após a partida.
Representando o titular da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Eduardo Canuto, o radialista Lauthenay Perdigão, diretor do órgão, fez a entrega do troféu ao time campeão, e também comandou a cerimônia de premiação com o organizador do campeonato master, José Raimundo, e com Josival Pedro, ex-árbitro de futebol e funcionário da Semel.
O time vitorioso fez uma ótima campanha, com seis vitórias em sete jogos, treze gols marcados e apenas cinco sofridos. O Lisbonense, porém, não recebeu premiação individual. O atacante Sula, do Bom Senso, foi o artilheiro da competição, e o goleiro do CSA, Breno, foi o arqueiro menos vazado do torneio.









