Não importa mais o horário, nada mais inibe a ousadia dos criminosos em Arapiraca, ontem (30), por volta das 14 horas, o funcionário da drogaria Real, Marcio José dos Santos Barros, 36 Anos, se dirigia para um banco no centro da cidade para realizar um deposito.

Ao chegar ao semáforo da Rua 30 de outubro, dois homens em uma motocicleta Honda CG-150, FAN, e armados de revólveres renderam o mesmo em pleno transito e o obrigaram a entregar a bolsa onde estava R$ 9 mil reais para ser depositado.

Os criminosos fugiram pela Avenida Benjamin Freire de Amorim, guarnições da Policia Militar realizaram varias rondas para encontrar os criminosos mas nada encontraram, a vitima foi encaminhada à Central de Policia de Arapiraca onde formulou a queixa do roubo