Sem poder contar com o zagueiro Anderson La Bamba e com o meio-campista Ewerlan, o técnico Lino inicia nesta terça-feira (31), os trabalhos visando Sampaio Correa, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O azulão do Mutange enfrentar a equipe maranhense, no próximo dia 05 de setembro, em São Luiz.
Em contrapartida no último domingo (29), Lino ganhou mais um reforço, trata-se do atacante Paulinho Macaíba, que já chega em condições de atuar pelo time marujo na Série D e no Nordestão, pois o atleta vinha atuando pelo Botafogo-PB, na disputa do Campeonato do Nordeste.
Durante entrevista a Rádio Gazeta AM 1200, Paulinho Macaíba afirma que foi bom ter voltado ao CSA, porque foi uma equipe em que ele teve muitas alegrias. “É bom voltar ao CSA, pois aqui tive muitas alegrias em 2008. Logicamente aguardamos que agora as coisas sejam ainda melhor este ano. Percebi que este grupo é muito tranquilo e tem o principal: Este grupo tem muita Fé em Deus!”, afirmou o atacante ídolo da torcida azulina.
Segundo a supervisão do CSA, o técnico Lino poderá contar com todos os atletas, pois não tem ninguém punido com cartões.
