O Azulão fará sua estreia no Campeonato Alagoano da 2ª divisão no próximo domingo, 29, a direção do CSA começou na tarde desta quinta-feira, a venda antecipada para a partida contra o São Luiz, da cidade de São Luiz do Quitunde..
De forma antecipada o preço da arquibancada é R$ 10 e as cadeiras especiais custam R$20. O torcedor poderá encontrar os ingresso em: Lojas Tchuk Jhones, (Centro, Shoppings Maceió, Pátio, Farol, Hiper Jatiúca e Hiper Gruta), Base Azul, Super Bit’s, Carajás, Restaurante Chic (Centro), PolySport, Mutange, Federação Alagoana de Futebol (FAF) e Mancha Azul.
Vele lembrar que os ingressos de estudante, idoso e sócio-torcedor só poderão ser adquiridos na sede do clube, no Mutange, sendo obrigatória a apresentação de identificação e o boleto para os sócios. Só será liberada a compra de um ingresso por pessoa.
Mudança de horário
Na noite desta quarta, a CBF divulgou a mudança do horário da partida Sampaio Correia x CSA, partida válida pela segunda fase da série D do Campeonato Brasileiro. O horário passa a ser às 17 horas, e não mais às 16h, e será disputado no Estádio Rei Pelé.
